Minha lista de blogs

Patrocinadora

terça-feira, 8 de maio de 2012

#118 - 8?????

Pessoal, esse blog está em uma crise GIGANTE, sim, isso mesmo, hoje só tive 2 visualizações, preciso aprender mais da arte de divulgação entre outras coisas, não irei desistir desse blog, ou ao menos não tão cedo, ainda quero ver ele sendo um blog muito bom, mas não sei se consigo pagar publicações, enquanto isso irei arrumando parcerias boas que possam me dar boas visualizações, preciso sair dessa crise o mais rápido possível, pois esse blog está falindo aos poucos, algum dia posso entrar aqui e não tiver nenhuma visualização, se você é meu parceiro, ou não, divulgue, por favor, estou precisando disso, me ajudem, peço a ajuda de vocês, pois sem vocês não sou nada, irei estar criando novos personagens e se possível animações, novo design, nova hospedagem, entre outras coisas ...
Então fica o recado, me ajudem a sair dessa crise, agradeço desde agora ...

Ta ae a tira:



Pra quem não sabe esse é o infinito LOOOOL, KKKKKKKKKKKKK

Então, esses são os posíveis novos personagens, estou pensando em transformar em oficial também a(o) Bola e o Tijolo .

Então é isso ,

Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^