Minha lista de blogs

Patrocinadora

sábado, 16 de junho de 2012

#124 - Eu não morri xD .

Eu andei meio sumido, pois ando com muitas provas, tarefas, trabalhos escolares e falta de vontade para fazer tiras .
Eu estou voltando depois de uma pausa de 18 dias .
Veja que eu mudei o cabeçalho do blog, e também mudei a largura xD .
Então, mudando de assunto, eu irei editar umas coisas, da pra perceber no cabeçalho que o Rafinha está em uma esfera de energia azul, na proxima tirinha explicarei isso, também estarei modificando mais o meu estilo de desenhar, usarei outros programas, e possivelmente criar fundos para minhas tirinhas, e também, ando pensando em fazer um Reality Show (em tirinhas, sabe?) , e também irei programar mais tirinhas, pois posso ficar sem tempo para postar-las .
Estarei mexendo mais em minha página no facebook, quem quiser ser postador dela também é só falar que eu te dou direitos ^^, irei criar meu canal do Youtube( na verdade, já tenho canal, mas vou adaptar mais ele ao Master Tiras xD), terei muitas novidades aqui, é só esperar .
Então é isso .
Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^