Minha lista de blogs

Patrocinadora

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#138 - De volta à ativa .

Eu sei que fiquei mto tempo sem postar nada, e esse blog já foi dado como "Morto" , mas então, resolvi não desistir, mesmo sem muitas visualizações eu quero bancar esse blog, como se fosse uma coisa mto importante na minha vida, eu gosto mto desse blog e de meus personagens, isso é fruto de minha criatividade, então, não vou parar com ele ^^ .

Eu irei arrumar mais parcerias, design, entre outras coisas .......

Eu sei que muitos blogs acabaram, fiquei muito triste quando fiquei sabendo sobre alguns parceiros meus ......

Mas blz, eu percebi que eu estaria fazendo igual com os meus leitores e assim, vocês ficando tristes também ....

Então, estamos de volta, eai vai um vídeo ^^ :




Então é isso,
Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^