Minha lista de blogs

Patrocinadora

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#61 - Lideres na disputa de blogs ^^

Uhuuuuuuuuuuu, assumimos a liderança de foorma MIIIITIIICAA meu povo xD, 10 votos, 1 de vantagem para o segundo colocado( Mas Bah Tchê blog), 4 de vantagem aos blogs: Sá tirinhas e Cultura com humor, e 5 de vantagem para o Tirinhas dos Dick Figures, Então, nós estávamos com 8 votos, 1 a menos do que o Mas Bah Tchê Blog, e ai eu comecei a divulgar que nem doido, entrava alguém no msn mesmo se eu não conhecesse eu pedia voto xD, recebi um voto, tava pra ser empatado o grupo 2, até que meu amigo Carlos votou, e eu consegui meu 10º, estou indo para a proxima fase, vote tbm, e faça uma criança feliz xD, Link: http://polldaddy.com/poll/5880323/ , lembrem-se, votem em Master-Tiras .
Eu sei, não foi fácil ficar no grupo do meu primeiro parceiro , mas tudo bem, aaah, eu tbm peço voto para meu parceiro Rascunho Tiras , Link: http://polldaddy.com/poll/5881328/
Ta ae a tirinha:

até mais ^^

4 comentários:

  1. Respostas
    1. ainda da tempo de se inscrever: http://disputasdeblogs.blogspot.com/

      Excluir
  2. Pois é... parece que eu venci. xD
    Mas não tem problema, os 2 primeiros lugares são classificados... tamo junto! ^^

    Enfim... eu vi no Google Analythics que o seu blog ja mandou umas visitas por essa postagem. LOL

    Então aproveitei e vim pedir para fazer parceria com o blog de vocês. O seu banner já está no meu blog. Ele vai começar em Novos Parças, na próxima atualização ele sobe ou desce de posição, de acordo com o número de visitas que ele mandar.

    Caso queira fazer parceria, selecione um de nossos banners (http://masbahtcheblog.blogspot.com/p/parceria-e-banners_27.html) e comente em meu blog avisando que você já colocou o meu banner.

    Valeu, é nóis na Disputa de blogs. Abraço! ^^

    ResponderExcluir

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^