Minha lista de blogs

Patrocinadora

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#67 - Pregunthaaas e Jumento...

Uhuuuuuuuuuuuuuu, de vortaaa com tudo ^^, vorto minhas aulas ( que bosta), e eu to com muita criatividade, tanta que eu acho que não caber em um só blog...
então vai ae uma Pregunthaassxxx .

Pregunta numeru 1:

Derpino
Pruquê? seu brógui vai acabar?

Não, eu estou pensando em fazer outro mais pra frente...

Preguntha numeru Dôhisxx:

Derp
Vussê andha pensssanuuu in frazri animaçoins?

Sim, pois algumas coisas ficam mais legais em animações, mas fazer uma animação requer habilidade, então preciso aprender mais sobre flash antes ...

Outras pregunthaaas

Ticomacku
Vussê andha pensssanu in vorta a jugá rabú (Habbo)

Claro, pois eu voltei a jogar habbo e.e

Chuck norris
Qual é o seu nome Pedro?

Você já respondeu .

Manolo
Vussê parrreechi gaay .

Você que parece gay falando assim...


Juão Kulun
Dá o seu brógui pra eu?

Leitor
Não vai ter tira nesse post?

Aaaaaah, sim.... Vai ae a tira:

Até Maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxzkdiosjfioaqodclafsssasaxzssssssssxssss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^