Minha lista de blogs

Patrocinadora

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#75 - Pé da letra...

Booom, ontem não teve tirinhas, mas hoje tem ^^

Mas antes eu vou contar uma coisa que aconteceu na escola....
Eu tive que fazer uma redação de 20 linhas, porque eu não fui fazer natação, pois tenho alergia ao cloro da piscina .
Mas não foi só eu, foi umas 20 pessoas junto ( na minha sala só tem 18, mas a natação foi pra escola inteira) .
E vocês sabem, 20 linhas é uma eternidade x.x, mas eu fiz um texto legal, pois eu fiz ele restart todo colorido, e isso vai ser meio dificil de ler KKK, eu grifei as palavra "Não", coloquei em negrito as coisas que tinham a ver com a Alergia e direto eu escrevia assim:
Exemplo: Ainda tenho 10 linhas .
e algumas coisas eu colocava Verde KKKKK, fica ae a dica, se for fazer uma redação de 20 linhas ou mais como castigo, faça assim, será mais devertido e engraçado xD


Ta ae a tira:


Até Mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^