Minha lista de blogs

Patrocinadora

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#80 - Desafio - Justifique sua resposta

Yeees, ganhei um desafio do Rascunho Tiras, então vamos lá .


Começando pelas regras:

* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag: Rascunho Tiras

* Colocar a imagem da tag

* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta

* Indicar 6 ou mais blogs


Agora as perguntas:

1- Qual o seu nome?

Pedro Henrique, mas pode me chamar de Pedro Hassagumi, porque nome artístico é chique -q
2- Qual a sua idade?

13 (quase 14), porque eu nasci no dia 10/08/1998

3- Qual a sua música preferida?

AAAAAH, ae me complica .

Vai ae algumas:

One - Metallica
Sen no yoru wo koete - Aqua Timez
Colors - Flow
Distance - Asian Kung-Fu
Toumei Datta Sekai - Hata Motohiro 


4- Qual seu anime preferido?
'
Pokémon e Naruto, porque são os melhores

5- Qual sua série preferida?

Chaves e Todo mundo odeia o Chris, porque eu tenho bom gosto .

6- Qual seu filme preferido?

Aaah, sei lá, acho que ..........
Varios, vai saber, não sei bem um .

7- Qual é o nome de seu blog?

Master Tiras - As tirinhas mais estranhas da internet
Porque eu quis por esse nome .

8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)

Porque foi o primeiro site que eu entrei, e também porque foi lá que achei os Comic Blogs ^^

9- Qual o seu sonho para o futuro?

Cara, não tenho muitos sonhos, mas uma coisa que eu quero ver é meu blog ser grande, porque nem tudo é impossível .

10- Qual sua comida preferida?

Salada: Repolho
Comida: Churrasco
Sobremesa: Sorvete
porque eu gosto U.U

11- O que você mais gosta?

Deus, Minha familia, Meus amigos, e meus animais .
Porque dou valor ao que tenho .

12- O que você menos gosta?

Funk, Diabo, pessoas que se acham,dor de cabeça, pessoas chatas, mentiras, doenças e dor de barriga

13- Se defina em uma palavra

Eu, Obvio....

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs



Amanda - Blog da Mazzei
(que eu conheço na vida real, só ela U.U )
O Carlos tinha um, mas ele abandonou :/





15- Você gostou dessa tag?

Sim, porque é legal ficar escrevendo coisas doidas que eu gosto...

Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:

Gabriel - Anima Stick Pivot

Cristian - Mas Bah Tchê Blog

Renan - Comic Seven Angels

Cômico - Humor 2D


Amanda - Blog da Mazzei

Bruna Hana - Wakaranai

EEEEE SÓ!!!!!

Até mais ^^

5 comentários:

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^