Minha lista de blogs

Patrocinadora

domingo, 18 de março de 2012

#94 - 1º SELOOOO UUUUHUUUUUUUUULLL!!!!!!

Recebi um Selo da nossa SUPRI PARCEIRA Fernanda, do Rox Blog Nlo .
Meu primeiro Selo xD


E os Indicados são...

Lucas H.R. (Equipe Pifo) - Porque ele é meu bródi .

Carlos Rafael (Não Creio) - Porque ele é meu amigo na real, e ele está começando .

Hoffman (A Turma do Vini) - Porque ele é chique, ao invés de tiras faz animações .

Helder (Tartuga Comics) - Porque o brógui dele é DIMAIS .

Kauê Asc (Rascunho Tiras) - Porque ele é um dos meus primeiros parceiros e amigos (dos blogs) .

Então é isso pessoal, hoje o Timão teve um empate ÉPICO, e eu vou estudar agora '-' ...
AAAAHHH... E também, eu voltei a jogar OT Pokémon ^^ .
Até mais ^^

3 comentários:

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^