Minha lista de blogs

Patrocinadora

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#45 - Explicações, tira e sobre minha HQ .

Se Gosta do Meu blog ou de MIM leia ISSO!

Olá pessoal, Nessa madrugada do dia 17, minha Bisavó faleceu, morreu de Pneumonia dupla, ou seja, nos 2 pulmões, eu estou muito triste,  fui no velório dela e ela já foi enterrada, eu só sei que ela vai deixar saudades, ela morava aqui na minha casa e eu via ela todos os dias e falava com ela, e ficava com ela direto assistindo tv.
Então, esse não é o fim do blog, como ano passado que ele acabou pela morte da minha Rottweiler, Neri, que também morreu no começo do ano (só que passado) e também de Pneumonia dupla (Isso é só coincidência, Ok?).
Então, eu ando preparando uma HQ chamada: Pedrão em busca do Pão de Batata, com vários mitos da internet ^^, eu tenho que terminar pra começar a postar, eu não estou muito animado pra isso, por isso vai demorar um pouquinho, enquanto isso fique com as tirinhas normais mesmo, e algumas sem noção como essa ae abaixo:



Então é isso, infelizmente o pior aconteceu, ela já estava internada desde o dia 31/12/11, e lembrem, o Blog não acabou, nem está dando uma pausa, é só uma desanimada, mas eu vou melhorar.
Até mais ^^

4 comentários:

  1. Meus pesames kra , Sei como e isso perdi minha vó ja vai fazer quatro anos , Ela morreu com uma doença que os medicos não souberam explicar direito , ela ainda faz saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela força vei, é duro mesmo perder alguém da familia .

      Excluir

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^