Minha lista de blogs

Patrocinadora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#47 - Niver do Viktor, Tira, novo meme feito por mim e novas da minha HQ

Olá pessoal, eu estava andando pelos blogs que gosto de acessar e vi uma tirinha no Ñ.intendo, e tive uma ideia, fazer um Meme daquele cara lá do BBB que... Aaah, você sabe o que ele fez, então ta ae a tirinha e a imagem do meme limpa, para se você quiser usar, e se usar pode mandar pra mim a tirinha por e-mail que eu posto aqui ^^, meu e-mail: Master-tiras@hotmail.com ^^, tá ae a tirinha e o meme:



Ta ae o meme:


E hoje eu terminei de desenhar o Banner da minha HQ, com alguns Personagens como Pedrão Pão de Batata(protagonista), O Gordinho Comilão e o Chuck Norris (segundos protagonistas), então ta ae o Banner:


E outro dia ae, foi niver do Viktor
Ta ae o Banner dele:



PARABÉÉÉÉNSS VIKTOOR!!!!

Até mais ^^

2 comentários:

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^