Minha lista de blogs

Patrocinadora

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#77 - Eu não sou um Pokémon!!!!!

Eae gareraaaaa, vorteey com nada tudo ^^
Eu andei muito ocupando nesse fim de semana, pois tinha muitas coisas importantes pra fazer( exemplos: ir à praia, jogar ot pokemon, assistir animes, ver desfiles de escolas de samba, brincar com a Sophie( minha cachorrinha), ver jogo do timão, dormir, acordar, madrugar,ver outros blogs, jogar Habbo, fazer tarefas( isso foi tudo no ultimo dia), só não joguei vídeo game porque ele está arrumando, mas eu pensei em jogar, não vi nenhum bloco :), EEEE SÓ .) em fim.... tantas coisas importantes que nem deu pra postar no blog, maaas deixa, hoje eu to postando, uma mini tirinha xD .

Ta ae:


Eu achei que está bem desenhada, se achou que está comente, se achou que está ruim, comente também, agora, se for comentar pra dizer que  esse blog é uma porcaria.... Comente também .
Minha primeira tirinha de 1 só quadradinho xD .
Até mais ^^

2 comentários:

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^