Minha lista de blogs

Patrocinadora

sábado, 25 de fevereiro de 2012

#78 - Problemas Tecnicos :/

Eu to ferrado com uma porcaria de foto que alguém abriu no msn( não fui eu, eu não seria tão burro de fazer isso) mandou Virus pro meu PC, meu msn tá muito bugado e a porcaria do Avast não pega essa porcaria de virus chato, eu estou com medo de ser hackeado, pq pode ser Keylogger, tomara que não seja .
Se alguém ae souber como resolver essa coisa, me diga, se souber algum programa que tire, me diga também, pq eu não quero formatar meu notebook, pois eu tenho muitos programas que demorariam umas 30 horas pra baixar tudo (ou até mais)!!!!!!
Alguns programas meus: Paint XP e 98 (para windows 7), o negócio da internet, Pristontale, OT Pokémon, Game Boy Advenced, Google Chrome, Monzila Nightly, Internet Explorer, Ares, Skype, MSN, Camtasia Studio, Hypercam, Virtual DJ, entre outros .
É muita coisa, preciso da ajuda de vocês urgente!!!!
Eeeeentão é isso ae...
Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicou aqui???? EBAAAAAAAAAAAAA, UM COMENTÁRIO!!!!
OQUEEEEE????, NÃO VAI COMENTAAAAAAAAAAARRRRRR??????
Comeenta, vaaaai, cooomeenta, nem que seja pra elogiar ou xingaaar, comente!!!!
Comentou? Obrigado .
Não Comentou? COMENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Até mais ^^